A maestria humana mais elevada

3 03America/Sao_Paulo março 03America/Sao_Paulo 2021 0 comments Jayadvaita Categories Post / VVY_19Tags , , , ,

Masterizar é mais que formar ou transformar

Estou há mais de 15 anos junto de pessoas, mas com objetivos bem claros na relação que estabeleço com as pessoas. Somos muito parecidos em vários aspectos. Bem diferentes em outros. Mas, existem coisas em comum. 

Devemos considerar os aspectos em comum bem como os que nos diferencia das demais pessoas. A questão é: você sabe como fazer isto? Sem cair em frustrações, rancor, dúvidas e insatisfação frente ao comportamento e expectativas alheias? 

É fácil formar pessoas. Difícil é saber para quê. Agora se você sabe a finalidade de formar, você a transformará. Este é o ponto! Não adianta formar, tem que transformar. E este não é um tema motivacional. É um tema ATIVAcional! Ativar o potencial que há no outro. Isto transforma e reforma a mentalidade, a vida e as perspectivas daqueles com quem nos relacionamos (seja como amigo, companheiro, colaborador,  professor…).

Formar é estabelecer algo novo. Transformar é mudar o que não faz mais sentido. O mundo está assim… Como você vê isso?

Eu vejo mais que urgente a masterização humana. O que é isso? É ensinar a maestria de formar e transformar positivamente todos as áreas da vida de outras pessoas. Tornar-se mestre de sua própria mente, de sua vontade e de sua vida.

Um pensador disse na década de setenta que no futuro o analfabeto não seria aquela pessoa que não sabe ler ou. escrever; mas, aquela que não souber aprender, desaprender e reaprender. Isso é masterização.

Então, estamos chegando no momento de iniciarmos a Masterização Profissional em Yoga. Você vai ficar de fora? Clique no link e saiba mais. Assista o vídeo e conheça a nova alfabetização para o século 21.

Mais 12 meses?

A procrastinação é um veneno que muitas pessoas bebem diariamente e empurram para frente o que é urgente e essencial de ser feito agora. Muitas pessoas deixaram passar a oportunidade de obterem uma formação profissional em yoga e hoje buscam por uma profissionalização amadora como instrutor de yoga. Não deixe esta falha moldar sua vida também.